Post thumbnail

PANTHERS ABREM DIVISÃO DE CLASH OF ROYALE

POSTED BY Pedro Pinto 21 Janeiro, 2018

Panthers Esports abrem hoje oficialmente a sua divisão de Clash of Royale, após varios pedidos pela comunidade chegamos a um acordo com o ex clan PR GameFreaks onde os mesmos fizeram uma transição para o nosso clan Panthers Club!

Apresentamos alguns dos jogadores da nossa divisão de Clash of Royale!

Paulo “glotious” Castro – 4304
Ricardo “dragonpower” Perdigão – 4022
FoRbidDen – 3930
João “JFernandes” Fernandes – 3818
tchê saint – 3627
Ricardo “redrum” Duarte – 3625
Ricardo “RyuPT” Saraiva- 3589
Littlewar – 3507
PT – 3496
EasyBoy – 3491
Vitor “netbivms” Santos – 3453
Israel “20 Matar” Guerrinha – 3390
Mestre Mine -3275
brunos1904 – 3181
LORD JJ – 3154
ZKFei – 3077
eNable – 3053
Mindalor – 3048Clash RoyalClash of Royale
Tauruslord – 3047
Junnyriam – 3031
vitinho29 – 3008
Isaac “HannibalLMD” Costa – 3006

O nosso clã encontra-se em recrutamento, todos os jogadores interessados em se juntarem a nossa equipa podem enviar email para Geral@panthers.pt ou enviar-nos uma mensagem através do nosso facebook oficial!

 

Um pequeno resumo da historia dos nossos jogadores:

A nossa história no Clash Royale começou com um jogador, o DragonPower, que ia jogando diariamente fora do trabalho. Dele o bichinho de jogar este fantástico jogo passou para mim  (JFernandes), com quem regularmente ia almoçar, e que resolvi experimentar. Mais tarde e por nossa influência surgiu o Redrum que de tanto nos ver jogar, resolveu experimentar também, passando a ser 3 o número de clash”ianos”,  os jogadores que nos seus tempos livres jogavam compulsivamente.

Pensámos em entrar num clã, e por coincidência num almoço viram que jogávamos Clash Royale e convidaram-nos a entrar. Passado algum tempo expulsaram o Redrum, e nós acabámos por criar um clã onde pudessemos estar os 3 a jogar e a contribuir para o baú.

E foi quando criámos o nosso clã ‘pt GameFreaks’, onde apesar de estar eu como lider (o único que tinha as 100 gemas disponíveis naquele momento), sempre tomámos as decisões em conjunto.

Entretanto o clã foi aumentando, e entraram muitos jogadores. Entraram jogadores novos, como o Jonnyriam, ou o pedro. Fomos conhecendo mais colegas de trabalho e amigos e familiares que já jogavam e quiseram entrar, como o RyuPT, o Glotious, o netbivms ou o HannibalLecterMD. E fomos convencendo alguns colegas a começar a jogar, como o PT, o JJ, o 20matar, ou o Forbidden.

Desde de inicio que o nosso clã mereceu por parte de outros players a vontade de se juntarem a nós, e foi isso que aconteceu, em pouco tempo o nosso clã estava cheio.

Passado 1 ano e meio de termos começado a jogar, e com 1 ano de clã ‘pt GameFreaks’, surgiu a hipótese através do RyuPT de entrarmos nos Panthers eSports Club e de levarmos um pouco mais a sério o que era um jogo de telemóvel e de convívio entre amigos de trabalho.

E como sempre, falámos entre todos e decidimos entre todos sobre o que iríamos fazer e se todos queríamos caminhar nesse sentido. E os que estavam ativos a jogar e a contribuir com coroas e doações, passaram a fazer parte deste novo projeto aderindo a este novo clã, Panthers Club.

#GOPANTHERS

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: