Post thumbnail

PANTHERS COM EQUIPA ESPANHOLA DE CSGO

POSTED BY Bruno Patricio 24 Janeiro, 2018

Os Panthers Esports tem o prazer de anunciar a nova equipa de Counter-Strike: Global Offensive, onde contará com jogadores espanhóis. Esta equipa irá representar as nossas cores na divisão ES.

A equipa de Alberto “venOMk” Morales ainda um pouco desconhecida na scene nacional, pretende agora com a entrada nos Panthers mostrar as suas forças e representar a organização da melhor maneira para no futuro poder discutir competições.

Os Panthers ES entram já em ação frente à equipa FEN1X eSports para a liga da ESEA ás 19h00 da tarde (apresentamos a hiperligação para a página do torneio em baixo).

Hiperligação do torneio: https://play.esea.net/index.php?s=league&d=standings&division_id=3041

A equipa dos Panthers ES é constituída por:

– fernando “fer [k]” Almoguera
– Sergio “srGGG” Bernal
– Pablo “farrrukit0′” Torres
– Alberto “venOMk” Morales
– Kevin “DYNAMÓ!” Martin

– João “wrm” Gomes (Manager)

Apresentamos algumas palavras de João “wrm” Gomes manager da equipa dos Panthers ES:

João “wrm” Gomes

“Antes de mais quero agradecer aos Panthers por depositarem confiança num projecto novo e um pouco desconhecido por assim dizer mas a verdade é que apesar de desconhecidos qualidade e potencial não falta neste quinteto por esse mesmo motivo temos objectivos reais como participar em ligas de acesso as fases finais de promoção a ESL Master em que na minha opinião acredito ser uma das equipas candidatas a alcançar um dos slots da fase final de promoção, para já esse é o nosso grande objectivo para podermos alcançar palcos maiores.”

 

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: