Após o regresso da organização da Panthers Esports ao ativo, a divisão de Counter-Strike: Global Offensive tem se destacado a nível nacional em termos competitivos e em “formação” de jogadores para a scene portuguesa, atualmente os Panthers estão nas principais ligas portuguesas.
Apartir de hoje a organização confirma que deixará de apoiar financeiramente as academias, deixando em aberto apenas a comunidade para todos os jogadores poderem usufruir do seu Teamspeak Publico e competir normalmente. Com isto a organização contará apenas com 3 equipas competitivas em que terão apoios:
Panthers Pro (a equipa principal da organização)
Panthers Stars (atualmente sem equipa, o objetivo é a procura de talentos)
Panthers Elite (referente ás antigas academias, a escolha de uma equipa com apoio a nível competitivo).
Ainda tens a tua oportunidade da tua equipa nos representar, as incrições para a Panthers Elite ainda está aberta, aproveita: goo.gl/Kmfkj2
(A data do qualificador pode sofrer alterações devido a liga MLP)
Deixamos algumas palavras do Presidente da Panthers Esports
Pedro “Zordz” Pinto: A nossa organização destacou-se sempre no CS:GO, desde o inicio da criação desde projecto que tivemos equipas a lutar pelo topo e por títulos, como amante do CS:GO tentei/tentamos sempre criar equipas e novos talentos para a scene Nacional. Infelizmente muitas das academias e dos jogadores não aproveitam nem valorizam o esforço que é feito pela nossa parte (Organização) e outras que não vou mencionar, com isto vimos-nos forçados a terminar as academias e Focar-mo-nos apenas nestes 3 projectos. Quero agradecer a todos os jogadores, equipas e staffs que tiveram presentes e a trabalhar em nome das nossas academias que ajudou a nossa comunidade a crescer.
#GOPANTHERS
Add comment