Post thumbnail

PANTHERS ESPORTS – ESTRUTURA DA DIVISÃO DE CS:GO

POSTED BY Bruno Patricio 9 Abril, 2018

Após o regresso da organização da Panthers Esports ao ativo, a divisão de Counter-Strike: Global Offensive tem se destacado a nível nacional em termos competitivos e em “formação” de jogadores para a scene portuguesa, atualmente os Panthers estão nas principais ligas portuguesas.

Apartir de hoje a organização confirma que deixará de apoiar financeiramente as academias, deixando em aberto apenas a comunidade para todos os jogadores poderem usufruir do seu Teamspeak Publico e competir normalmente. Com isto a organização contará apenas com 3 equipas competitivas em que terão apoios:

Panthers Pro (a equipa principal da organização)

Panthers Stars (atualmente sem equipa, o objetivo é a procura de talentos)

Panthers Elite (referente ás antigas academias, a escolha de uma equipa com apoio a nível competitivo).

Ainda tens a tua oportunidade da tua equipa nos representar, as incrições para a Panthers Elite ainda está aberta, aproveita: goo.gl/Kmfkj2 

(A data do qualificador pode sofrer alterações devido a liga MLP) 

Deixamos algumas palavras do Presidente da Panthers Esports

Pedro “Zordz” Pinto: A nossa organização destacou-se sempre no CS:GO, desde o inicio da criação desde projecto que tivemos equipas a lutar pelo topo e por títulos, como amante do CS:GO tentei/tentamos sempre criar equipas e novos talentos para a scene Nacional. Infelizmente muitas das academias e dos jogadores não aproveitam nem valorizam o esforço que é feito pela nossa parte (Organização) e outras que não vou mencionar, com isto vimos-nos forçados a terminar as academias e Focar-mo-nos apenas nestes 3 projectos. Quero agradecer a todos os jogadores, equipas e staffs que tiveram presentes e a trabalhar em nome das nossas academias que ajudou a nossa comunidade a crescer.

#GOPANTHERS

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: