Post thumbnail

PANTHERS ASSEGURAM MASTER LEAGUE PORTUGAL

POSTED BY Pedro Pinto 16 Abril, 2018

Foi no passado fim de semana de 14 a 15 de Abril que decorreu o qualificador fechado da Mercedes-Benz Master League PT a nova liga Portuguesa de CS:GO que decorre já no dia 21 de Abril, com a primeira Jornada a ser disputada no Pavilhão Municipal de Mafra situado no Parque Desportivo Municipal Engenheiro Ministro dos Santos.

O nosso lineup na primeira ronda defrontou a difícil equipa dos Team Hd acabando mesmo por ser batida por 16-7 no mapa Cache, ficando 0-1, em seguida na segunda ronda enfrenta a equipa dos Exec Esports jogo esse onde entramos da melhor maneira levando mesmo o jogo por 16-3 conseguindo o 1-1.

Na jornada seguinte a equipa capitaneada por Daniel “NABOWOW” Brito enfrenta a equipa dos EGN onde vencem os mesmos por 16-6 ficando 2-1, em seguida apanhando na Quarta jornada a equipa dos Giants Vodafone onde acabaríamos por perder 16-11 ficando no lote das equipas 2-2.

O nosso ultimo jogo foi contra a equipa dos Galatics Esports onde vencemos os mesmos por 16-1 alcançando o score de 3-2 no qualificador fechado.

Após esta competição ficaram conhecidas as oito equipas apuradas para MLPGO: Panthers, Defining Stars, OFFSET, Giant Vodafone, Team HD, Obscuros, EGN, DOTDOOT.

Apresentamos o lineup que assegurou a MLPGO dos Panthers Esports:

Portugal  Daniel “NABOWOW” Brito

Portugal  Francisco “emp” Vaz

Portugal  Pedro “WHATZ” Amaro

Portugal  Daniel “Psh” Alves

Portugal  Guilherme “CarboN” Bastos

Portugal  Joao “wrm” Gomes (coach)

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: