Post thumbnail

No passado dia 28, decorreu na Rua Soares do Reis de Vila Nova de Gaia um torneio 2 vs 2 cuja nossa divisão de Fortnite participou.  Este torneio foi organizado pela MMZArena.

Este torneio teve início pela manhã, às 10 horas e nos vários jogos efectuados, a nossa equipa obteve boas performances alcançando o segundo lugar. A nossa equipa ficou colocada no grupo B durante a fase de grupos e obteve o primeiro lugar com as quatro vitórias alcançadas com bastante distinção em relação às equipas adversárias.

No primeiro jogo defrontou os FKZ eSports com um impressionante resultado de 30-5. De seguida defrontaram os Rezt, snorlax crew e H9_Disruption obtendo respectivamente os seguintes resultados:  19-14, 19-7 e 13-4.  Com estes resultados a semifinal foi contra a equipa que obteve o segundo lugar do grupo A, os TechSkull. Contra esta equipa a nossa divisão obteve o resultado mais dilatado com uns impressionantes 32-6. Na final defrontamos novamente os Rezt mas desta vez o jogo não correu tão bem e a nossa equipa saiu derrotada por 25-14. De seguida fica a imagem da bracket final:

A equipa que participou neste torneio foi:

Portugal  Pedro “Zbaca” Balreira

Portugal  Pedro “Red” Rodrigues

#GOPANTHERS

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: