Call of Duty
Panthers Call of Duty
Userpic
BR Leonardo Espada
Portugal Leonardo "BR" Espada iniciou-se no Call of Duty na PS1, contudo, este em Janeiro de 2010 entrou no ramo competitivo no Call of Duty: Modern Warfare 2 fazendo também a transição da PS3 para a xbox.
Com a saída do Call of Duty: Black Ops II, o jogador decidiu progredir no jogo, tendo então se mudado para este, isto no ano de 2012, logo após a saída do título.
Atualmente o jogador na equipa de Call of Duty: Black Ops II, na vertente de Consolas, dos Panthers eSports ocupa a posição de Support SMG, ou seja, Support SubMachine Gun.

Userpic
STUN Rodrigo Pinheiro
PortugalRodrigo "STUN" Pinheiro iniciou-se na Xbox 360 em 2009 no Halo 3, entretanto, entrou no competitivo de Call of Duty: Modern Warefare 2 em 2010. Ao longo destes anos, o jogador tem vindo a evoluir de jogo para jogo.
Em 2012 com a saída do Call of uty: Black Ops 2, STUN acabou por ter sucesso conseguido assim ganhar três lans consecutivas em nome dos Portugal Panthers eSports.
Em 2013 no novo jogo Call of Duty Ghosts o jogador continua a jogar pela organização Portugal Panthers eSports onde ocupa a posição de OBJ SMG onde já conquistou o primeiro titulo do jogo.
Userpic
G0NGAS Gonçalo Silva
Portugal Gonçalo "G0NGAS" Silva iniciou-se no mundo do Call of Duty na PS3, tendo começado pelo Call of Duty: Modern Warfare 2, ficando apenas pelos "public matches". Com a saída do Call of Duty: Black Ops, isto em 2010, o jogador decidiu entrar no ramo competitivo. Posteriormente, o jogador decidiu fazer a transição da PS3 para a XBOX, tendo nesta começado por jogar o Call of Duty: Modern Warfare 3.
Quando em 2012, saiu a versão mais recente do jogo, o Call of Duty: Black Ops II o jogador decidiu apostar nela, atualmente Portugal Gonçalo "G0NGAS" Silva é jogador, na vertente de consolas, dos Portugal Panthers eSports onde ocupa a posição de AR Slayer, ou seja, Assault Rifle Slayer.
Userpic
MeD Guilherme Sousa
Portugal Guilherme "MeD" Sousa tal como um outro jogador da equipa iniciou-se no mundo do Call of Duty na PS3, tendo de início jogado o Call of Duty: Modern Warfare 2. Com a saída da nova versão do jogo, o Call of Duty: Black Ops, em 2010, o jogador também decidiu, seguindo o seu companheiro de equipa, entrar no ramo competitivo, tendo também se mudado da PS3 para a XBOX. Com a saída da versão mais atual do jogo, o Call of Duty: Black Ops II, o jogador decidiu tentar a sua sorte nela, atualmente Portugal Guilherme "MeD" Sousa é jogador dos Portugal Panthers eSports onde ocupa a posição de AR Slayer, ou seja, Assault Rifle Slayer.

» voltar à vista sobre equipa

Hitbox
WAAC