Panthers
eSports

We are back!
Panthers eSports

Professional Nacional esports Club
Since 2012

 
PANTHERS COM ALTERAÇÕES NA EQUIPA DE CS:GO30.05.2017
O jogador Manuel “Born^” Valente abandona a nossa organização, após ter representado os Panthers Esports da melhor maneira, da nossa parte agradecemos por toda a dedicação e disponibilidade para connosco prestada nesse período de tempo.

Após sucessão ocorrida, Dámos as boas vindas ao Fábio "ZNEILMtS" Vasconcelos, um jogador com uma vasta experiência a nível nacional, onde representou organizações de renome como Alientech, Império Multimédia, entre muitas outras e conhecido na família, pois já representou os Panthers como stand-in.

A equipa vai passar a ser liderada por Fábio "ZNEILMtS" Vasconcelos nos próximos tempos.



A equipa dos Panthers Esports vai passar a ser formada por:

- Diogo “HIDDEN” Lopes
- João “jay” Diogo
- Fábio "ZNEILMtS" Vasconcelos
- Paulo "PNR” Silva
- Rafael “DUARTE” Duarte

Apresentamos algumas questões mencionadas ao Fábio "ZNEILMtS" Vasconcelos.

Entrevistador – Recentemente representaste os Panthers como stand-in, neste momento qual é a sensação de conseguires a oportunidade de vestir as cores dos Panthers, desta vez como líder da equipa?
Zneil - Como toda a gente sabe o nome Panthers é um nome que tem peso, já passaram por cá equipas muito boas e nós não queremos fugir à regra. Ser lider de uma equipa é algo que não é novidade para mim, pois é isso que me caracteriza como jogador.

Entrevistador - Com a tua experiencia no cs:go nacional, quais são as tuas expectativas para o futuro para com a equipa?
Zneil - As minhas expectativas com estes quatro são altas e é sempre assim que penso como lider de uma equipa. São "miudos" que tem bastante potencial e que demonstram uma vontade enorme, e isso só pode trazer bons resultados.

Da nossa parte desejámos os maiores sucessos à equipa! #GOPANTHERS

Photos by @ www.fraglider.pt