Post thumbnail

PANTHERS APRESENTAM DIVISÃO DE HEARTHSTONE

POSTED BY Pedro Pinto 25 Abril, 2018

Os Panthers Esports tem a felicidade de apresentar a sua nova divisão de HEARTHSTONE e a entrada de dois jogadores em que pretendem competir ao maior nível nacional e internacional. José “Brinsiguer” Ferreira e João “Incarnati0n” Correia, são os primeiros jogadores a dar entrada na organização dos Panthers para representar da melhor maneira.

No momento o jogador dos Panthers Brinsiguer, alcançou o apuramento ao Campeonato Nacional de HEARTHSTONE que irá decorrer entre 30 de abril a 31 de julho com um prize pool de 1500 euros, organizado pela CNDE (Campeonatos Nacionais de Desportos Eletrónicos).

Apresentamos algumas palavras dos nossos novos jogadores dos Panthers Esports:

Entrevistador: Bem vindo Brin como te sentes ao ser a primeira pantera de heartstone e que objectivos tens para o futuro?

José “Brinsiguer” Ferreira: Em primeiro lugar gostaria de agradecer ao Zordz e aos Panthers eSports pelo convite. O facto de ser a primeira pantera a integrar a equipa de Hearthstone foi o que mais pesou no momento de aceitar o convite, bem como
a boa disposição e vontade dos intervenientes. Julgo que será um passo importante conseguir montar um bom projecto junto desta organização sendo esse o meu principal objectivo, como tal para já o meu maior foco é no Hearthstone
Campeonato de Portugal e atingir resultados que demonstrem que valeu a pena dar início a este projecto junto dos Panthers.”



Entrevistador: Sendo uma equipa recente o que pensas deste projecto ao lado de José “Brinsiguer” Ferreira?

João “Incarnati0n” Correia: “Tive o prazer de conhecer e fazer equipa com o Brinsiguer num TCG e dai vem a minha experiência pré Hearthstone,
foi ele que me convenceu a experimentar este jogo e com a entrada dele no qualificador decidimos voltar a juntarmos-nos e levar o Hearthstone para um nível competitivo.
Nesse ambito decimos juntarmos-nos aos Panthers eSports de maneira a construir um projecto com objectivos competitivos.
Assim sendo quero agradecer a esta organização pela confiança depositada para chegarmos ao nível pretendido.”

 

Mais novidades do nosso lineup de Hearthstone em breve!

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: