Post thumbnail

PANTHERS COM MUDANÇAS NO LINEUP DE CS:GO

POSTED BY Pedro Pinto 3 Julho, 2018

Após este primeiro semestre de Counter-Strike é feito um balanço dos objectivos atingidos e os resultados alcançados.

Primeiramente, a equipa de CS:GO dos Panthers Esports finalizou em 5º Lugar da Master League Portugal e conseguiu um 3/4º Lugar na Superliga Portugal. Ao longo deste percurso, a lineup sofreu várias alterações restando apenas Daniel “NABOWOW” Brito e Pedro “whatz” Amora do lineup principal!

@Fraglider.pt

Os novos elementos da equipa principal não são nenhuns estranhos a esta casa, Bruno “shellzy” Teixeira que deu o seu primeiro salto com a equipa dos Panthers Stars, chegando mesmo a ingressar no lineup Principal. O segundo elemento é nada mais nada menos que Carlos “xAims” Marques que fez parte do primeiro lineup da história da equipa Panthers Esports no ano de 2013!

@Fraglider.pt

Posto isto, temos o prazer de anunciar a equipa dos Panthers Esports para o que se avizinha:

Portugal  Daniel “NABOWOW” Brito

Portugal  Pedro “whatz” Amaro

Portugal  Daniel “psh” Alves

Portugal  Bruno “shellzy” Teixeira

Portugal  Carlos “xAims” Marques

Portugal  Joao “wrm” Gomes (coach)

Fica aqui uma entrevista ao novo jogador shellzy e ao coach wrm:

Entrevistador: Fala um pouco sobre esta recente equipa e quais os objectivos para o futuro? Em que estado esperas encontrar esta equipa na scene nacional no fim do próximo semestre?

Shellzi: Antes de mais quero agradecer aos meus companheiros por me terem convidado. É um novo projecto e estou muito focado nele. Temos grandes ambições juntos , e é para isso que vamos trabalhar, para ganhar troféus!

Entrevistador: Agora uma pergunta dirigida ao coach. Tendo em conta a adição destes elementos, o que o público pode esperar desta nova lineup, comparativamente às anteriores?

wrm: Boas, em primeiro lugar quero dar as boas vindas a dois excelentes jogadores como o shellzy e o xaims. Sobre o restante eu não acho que seja justo fazer comparações mas o que posso dizer é que o grupo esta mentalizado e pronto para a season que se avizinha, estamos todos muito motivados e o trabalho já começa a ser feito. Aos poucos podem esperar ver uma equipa muito mais forte e mais unida que nunca.

Da nossa parte desejámos os maiores sucessos à equipa com muito trabalho e que consigam sempre atingir os objectivos delineados desde o princípio.

#GOPANTHERS

 

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: