Post thumbnail

Os Panthers têm o prazer de anunciar que a nossa divisão de CS:GO conseguiu apurar-se para a COMIC CON.

Esta qualificação foi obtida participando no qualificador IESF PT #2. No primeiro jogo a nossa equipa enfrentou a lineup dos Baecon GG e o mapa jogado foi o Overpass. Deste jogo saiu a vitória das Panteras por uns confortáveis 16-8. Após esta vitória bastava vencer o próximo jogo para obter a qualificação para a COMIC CON.

De seguida a equipa teve de enfrentar os recém campeões do ZOWIE SUMMER GAMES OPEN, os FTW Esports (equipa que nos eliminou nesse mesmo torneio). Este jogo, disputado no mapa Train e foi um jogo impróprio para cardíacos uma vez que foi apenas ganho em overtime, com o resultado final de 19-16.

Do outro lado da bracket, a segunda equipa que conseguiu um lugar para o torneio da Comic Con foi a lineup dos ehehehxd. De seguida fica a bracket do qualificador:

A final presencial será disputada em Lisboa no Passeio Marítimo de Algés, dia 7 (Sexta-Feira) por volta das 12:00 horas para enfrentar os GTZ BULLS!

Finalmente, apresentamos a equipa dos Panthers que participou no qualificador IESF PT #2:

Portugal  Daniel “NABOWOW” Brito

Portugal  Pedro “whatz” Amaro

Portugal  Daniel “psh” Alves

Portugal  Bruno “shellzy” Teixeira

Portugal  Carlos “xAims” Marques

Portugal  Nuno “Vegetal” Gaspar (Coach)

Portugal  André “Caveman” Garcia (Suplente)

A organização dos Panthers quer desejar boa sorte neste próximo torneio e que esta consiga atingir os objectivos delineados.

#GOPANTHERS

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: