Post thumbnail

PANTHERS CS:GO TERMINAM EM 3º LUGAR NA IESF – EWC – COMIC CON 2018!

POSTED BY Bruno Patricio 10 Setembro, 2018

No passado fim de semana, o torneio com o nome IeSF EWC Portugal 2018 de Counter-Strike: Global Offensive realizado na Comic Con no Passeio Marítimo de Algés, contou com quatro equipas de referência nacional: Panthers,Vodafone Giants, GTZ Bulls e Mad Monkeyz.

Após o apuramento para o evento presencial na Comic Con, a equipa capitaneada por Daniel “NABOWOW” Brito defronta primeiramente a equipa dos GTZ Bulls, acabando por sair  derrotada no mapa Train por um resultado de 9-16.

Os Panthers Esports de seguida encontram os Mad Monkeyz na lower bracket, em busca de uma oportunidade para a sua continuação na prova, a equipa dos Panthers acaba por sair vitoriosa vencendo num bo3 com um resultado de 2-0 (Overpass: 16-10; Cache: 16-10).

                                                                                                                                                   @defs.pt

Após a vitória frente aos Mad Monkeyz, os Panthers Esports reencontram novamente os GTZ Bulls num duelo final que daria acesso a disputar a final contra a equipa dos Vodafone Giants, os Panthers voltam novamente a perder num jogo equilibrado por um resultado de 1-2 (Inferno: 16-12; Nuke: 6-16; Train: 13-16).

Sendo assim os Panthers Esports terminam a IeSF EWC Portugal 2018 num terceiro lugar, comprovando que com trabalho e dedicação os objectivos se vão alcançado.

Apresentamos a equipa dos Panthers que participou no qualificador IESF PT #2:

Portugal  Daniel “NABOWOW” Brito

Portugal  Pedro “whatz” Amaro

Portugal  Daniel “psh” Alves

Portugal  Bruno “shellzy” Teixeira

Portugal  Carlos “xAims” Marques

Portugal  Nuno “Vegetal” Gaspar (Coach)

Portugal  André “Caveman” Garcia (Suplente)

Powered by: Advance-Sync / 4GAMING / WAAC / AROZZI

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: