Post thumbnail

PANTHERS ESPORTS APRESENTAM O REGRESSO DA SECÇÃO “STARS” – CS:GO

POSTED BY Bruno Patricio 7 Junho, 2018

Os Panthers Esports tem o prazer de anunciar o regresso da secção “Stars” à scene de Counter-Strike: Global Offensive. Após algum tempo sem qualquer equipa a representar a mesma, a conhecida “formação” das panteras está de volta com a nova equipa capitaneada por João “dekkk” Pinto.

A equipa liderada por “dekkk”, jogador em que já representou os Panthers anteriormente como coach, pretende representar os Panthers Stars ao maior nível nacional, disputando as maiores competições na scene portuguesa.

 

Nova equipa Panthers Stars:

Portugal  João “dekkk” Pinto
Portugal  João “agains” Matos
Portugal  João “Arctic” Oliveira
Portugal  João “superstar” Nogueira
Portugal  Tomás “Dante” Pereira

Apresentamos algumas palavras do capitão João “dekkk” Pinto :

Entevistador: Boa tarde dekkk, para começar ser bem vindo novamente a esta casa que em tempos representaste como coach da equipa Panthers Stars e que hoje representas como jogador/IGL, falamos um pouco desta nova equipa e que perspectivas tens para o futuro da mesma?

dekkk: É sempre bom voltar a casa, desta vez com um role diferente, mas com o mesmo objetivo de sempre. Este projeto surge na melhor altura possível, como capitão e acho que falando pelos cinco, encontramos 5 pessoas com o mesmo objetivo e com potencial para crescer dentro do jogo. Temos um Dante que é fortíssimo de rifle, um Superstar mais maduro e consciente das suas funções, um Arctic estável de AWP na mão e um agains exímio na role de lurker. O principal objetivo desta equipa é tentar a qualificação para as Ligas Portuguesas e ir o mais longe possível em torneios Portugueses. Falando agora da minha role, é uma role que eu gosto e que me sinto com capacidades a cima da média para a scene Portuguesa, a role de IGL é a que mais me atrai porque sempre gostei de comandar e tenho jeito para isso. Resta-me só ambicionar lutar pelo top 5 com esta equipa e agradecer a todo o staff dos Panthers, em especial ao Zordz e ao Wrm pelo convite feito. Prometemos dar muito que falar!

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: