Post thumbnail

Chegou ao fim a campanha dos Panthers Esports CS:GO na primeira edição da competição Master League Portugal CS:GO onde atingimos o quinto lugar.

A competição começou dia 21 de abril num jogo contra os FTW Esports, com uma vitória para os Panthers Esports, obtendo a melhor nos mapas Inferno e Train. Neste jogo houve destaque para o Whatz, que obteve nestas series 54 eliminações e 9 Entry Frags.

A segunda jornada ocorreu dia 25 de abril no qual os Panthers jogaram contra os Vodafone Giants e deu em empate. Os Giants levaram a melhor no Inferno, com o resultado de 16-11 mas os Panthers recuperaram e ganharam pela margem mínima o jogo em Overpass, 16-14. O MVP desta series foi o “emp”, que obteve 47 eliminações.

Na terceira jornada, dia 1 de maio, a nossa equipa atingiu novamente o empate contra os EGN. Desta feita, os EGN ganharam o primeiro mapa (Inferno) 16-12, mas as nossas panteras conseguiram nova recuperação para salvar 1 ponto e ganharam o último mapa (Train) por 28-26. Novamente o most valuable player desta series foi jogador dos Panthers, o “worms” que atingiu a fantástica marca de 79 eliminações.

Após este jogo sucederam-se duas jornadas más para a nossa equipa, nas quais obtivemos duas derrotas a 9 e 14 de maio contra os TeamHD e Defs, respectivamente.

Na sexta jornada, no dia 23 de maio, a nossa equipa conseguiu a importantíssima vitória contra os ASP, no qual ganhamos os mapas Cache (16-3) e Inferno (19-16).

Acabamos a temporada num jogo contra a equipa vencedora desta temporada, os OFFSET com uma derrota.

Com este resultado alcançado, os Panthers garantem assim o seu lugar para a próxima temporada e 150 euros como prémio monetário.

Todos os jogos e respectivas estatísticas podem ser consultadas aqui. A classificação final (desactualizada) pode ser consultada neste link : http://mlp.pt/tabela/mercedes-benz-master-league-portugal-by-asus/

A organização dos Panthers agradece o empenho de todos os jogadores da nossa equipa e deste lado aguardamos ansiosamente pela próxima temporada.

#GOPANTHERS

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: