Post thumbnail

Os Panthers têm o prazer de anunciar que a equipa principal de PUBG, Panthers Esports qualificaram-se para a Divisão Bravo da GLL Season 2.

Inicialmente, foi jogada a Ronda 1B, na qual a equipa alcançou o quarto lugar (no lobby 15), com 11 eliminações e um total de 700 pontos obtidos.

Com este resultado a equipa jogou na Ronda 2. Nesta Ronda, os Panthers estavam alocados no lobby 3 e, com uma grande performance, alcançaram de novo o quarto lugar obtendo desta vez umas impressionantes 21 eliminações e um total de 730 pontos.

Do mesmo modo, com este resultado a equipa passou para a Ronda 3, foi alocada no lobby 3 e obteve, de novo, o quarto lugar mas eliminando desta vez 18 adversários e conseguindo 760.

Com este resultado a equipa passou para a ronda das “Promotionals” na qual um bom resultado resultava na qualificação para a GLL Season 2 Bravo Division.

Esta qualificação foi alcançada obtendo a nona posição do grupo com 15 eliminações e um total de 780 pontos conseguidos. O grupo incluía equipas como os Team Liquid, Digital Chaos ou Lemondogs, organizações de renome internacional nos esports.

Para conferir os resultados obtidos e todas as equipas participantes neste qualificador poderá aceder o link que se segue:

https://play.gll.gg/event/af6c84f6-44b7-11e8-842f-0ed5f89f718b

A organização dos Panthers quer dar os parabéns à sua equipa uma vez que o seu trabalho árduo está a a ser recompensado com grandes resultados nas competições que vão participando e elevando o nome da nossa organização. Os parabéns a toda a equipa e fica o desejo que continuem a acreditar e dedicar-se desta forma.

#GOPANTHERS

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: