Post thumbnail

PANTHERS ESPORTS VENCEM A PRE SEASON DA LPCOD

POSTED BY Bruno Patricio 9 Março, 2018

A equipa jovem liderada por Ludgero “SXNNY” Teixeira tem realizado uma caminhada positiva ao serviço dos Panthers Esports. A divisão Pro de Call of Duty: WWII dos Panthers acaba de conquistar o primeiro lugar da PRE SEASON da LPCOD.

O jovem quarteto termina em primeiro lugar com 21 pontos, com 7 vitórias e 0 derrotas, um número excecional em Portugal.

Apresentamos a equipa que conquistou o 1º lugar na PRE SEASON :

Portugal  Ludgero “SXNNY” Teixeira (C)

Portugal  Gabriel “Gab” Campos

Portugal  Diogo “NETO” Neto

Portugal  João “KidzZ” Cruz

 

Apresentamos algumas questões dirigidas ao capitão de equipa, Ludgero “SXNNY” Teixeira.

Entrevistador: O que nos tem a dizer sobre a vossa prestação na PRE SEASON?

Ludgero “SXNNY” Teixeira: “Eu acho que acabámos por ter uma excelente prestação, apesar de ter sido uma pré season, não deixou de ser importante para treinarmos e conhecermos melhor os nossos adversários. O objetivo mais importante que era garantir o acesso à liga oficial foi realizado por isso estamos bastante satisfeitos.

 

Entrevistador: Quais os vossos objetivos no momento em termos internacionais?

Ludgero “SXNNY” Teixeira: “O nosso principal objetivo internacionalmente é obviamente criar o nosso nome na scene e representar Portugal ao mesmo tempo. Para isto vamos trabalhar e procurar fazer os melhores resultados possíveis nas ligas e competições europeias em que estamos inseridos, ligas da VAL, EEG, ESHUB entre outras. Antes de terminar gostava apenas de agradecer a toda gente que nos tem apoiado quando jogamos nestas competições, tanto aos nossos colegas dos Panthers como também aos outros jogadores portugueses que nos vão seguindo e apoiando no decorrer destes torneios!

 

Da nossa parte desejámos os parabéns e continuar com o bom trabalho!

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: