Post thumbnail

Foi no dia 25 de Junho que se deu-se a grande final da Hyped Open Series PUBG, onde participaram as equipas Panthers Esports e Elite.


Os PANTHERS ESPORTS , vindo do QR01 Grupo B em que terminaram no Terceiro lugar, conseguiram fiar em primeiro lugar no primeiro jogo da final somando um total de 13 kills apenas com três jogadores. No segundo jogo já com a equipa completa acabaram por ficar em sexto lugar com 6 kills, em seguida no penúltimo jogo da noite voltaram a carga e conseguiram um terceiro lugar com apenas 5 kills. Terminando a noite em décimo primeiro lugar no ultimo jogo da noite com apenas 1 kill.

A PANTHERS ELITE conseguiu passar a grande final a partir do QR02, do Grupo D onde ficaram em primeiro lugar. Começaram a grande final com um sexto lugar com um total de 5 kills no primeiro jogo, em seguida no segundo jogo conseguiram o primeiro lugar com um total de 10 kills subindo rapidamente na tabela. No terceiro jogo a equipa teve menos bem conseguindo apenas um décimo primeiro lugar e 1 kill, no ultimo jogo da noite acabaram em oitavo lugar com apenas 1 kill.

A equipa Panthers Esports foi a grande vencedora da noite com um total de 1070 pontos e 24 kills, já os Panthers Elite conseguiram um merecido quarto lugar com 17 kills e 850 pontos no total!

As equipas apresentadas pela PANTHERS ESPORTS na HYPED OPEN SERIES foram as seguintes:

PANTHERS ESPORTS é constituída por:

Mario “Guerroi” Gago

Francisco “Muzt” Bento

Pedro “Pre420” Barros

Rui “ASAE” Silva

Tiago “BucKz” Correia

PANTHERS ELITE é constituída por:

Diogo “Eskimo” Ferreira (capitão)

João “ApoKazZ” Amendoeira

Rafael “W11Gu” Marques

André “Kayeil” Quintal

Parabéns a todos as nossas equipas da nossa divisao de PUBG especialmente os grandes vencedores PANTHERS ESPORTS!

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: