Post thumbnail

Os Panthers Esports têm o prazer de anunciar que a sua divisão de PUBG está de parabéns, visto que tanto os Panthers Esports como os Panthers Elite passaram na primeira ronda do PUBG Global Invitational 2018 Squad Open Qualifier Europe.

Os Panthers Esports passaram na 1ª ronda obtendo 950 pontos no grupo 8 com 12 Kills. O jogador com maior número de eliminações foi o muzt, que eliminou 4 adversários, de seguida ASAE e Lil Pre, eliminarando 3 cada um e por último, Buckz  que obteve as últimas 2 kills da sua equipa. Estavam presentes neste grupos várias equipa reconhecidas internacionalmente, tais como ALTERNATE aTTaX e Team Limitless.

 

 

 

 

Por outro lado, os Panthers Elite passaram esta ronda, obtendo 835 pontos no grupo 29. Nesta fase a equipa obteve 7 eliminações, sendo que o ApoKazZ obteve uma kill enquanto que o resto da equipa dividiram as restantes 6 eliminações de forma equipolente. Neste grupo estavam equipas de grande renome internacional, como por exemplo Mock-it Esports.

 

 

 

 

 

A próxima ronda deste qualificador terá lugar no dia 20 deste mês, com ínicio pelas 13 horas. Os Panthers Esports irão jogar no grupo 7, enquanto que os Panthers Elite irão enfrentar as equipas do grupo 14.

Todo o schedule deste torneio pode ser consultado através da hiperligação seguinte, no site oficial da ESL.

https://play.eslgaming.com/playerunknownsbattlegrounds/europe/pubg/major/global-invitational/pgi-2018-squad-open-qualifier-europe/rankings/

Os Panthers Esports desejam sorte a ambas as equipas nesta segunda ronda do qualificador! #GOPANTHERS

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: