Post thumbnail

RESUMO DA FAMALICÃO EXTREME GAMING CS:GO CUP 2018

POSTED BY Bruno Patricio 9 Novembro, 2018

Nos passados dias 12 (sexta) e 13 (sábado) de outubro decorreu um evento em Famalicão com o nome FAMALICÃO EXTREME GAMING CS:GO CUP 2018. O torneio contou com 8 equipas de referência a nível nacional para a disputa do prizepool de 3000 euros, sendo elas: YNG Sharks, GTZ Bulls, Panthers, ASP, OFFSET, Team HD, FTW e EGN.

A equipa capitaneada por Daniel “NABOWOW” Brito venceu primeiramente a equipa da FTW por um resultade de 16-13 em Train e de seguida a equipa dos Panthers vencem por 16-12 em Inferno a equipa dos Team HD. Na semi final a equipa das Panteras encontra a equipa internacional, YNG Sharks e é derrotada num jogo equilibrado por um resultado de 13-16 em Train. Na última oportunidade para a continuação na prova a equipa de Carlos “xAims” Marques perde frente à equipa dos GTZ Bulls num jogo em bo3 com os seguintes resultados (11-16 em Train; 6-16 em Inferno).

Sendo assim a equipa dos Panthers Esports terminam a sua jornada na FAMALICÃO EXTREME GAMING CS:GO CUP 2018, conquistando o 3/4º lugar na prova.

Apresentamos a equipa na FAMALICÃO EXTREME GAMING CS:GO CUP 2018:

Portugal  Daniel “NABOWOW” Brito

Portugal  Pedro “whatz” Amaro

Portugal  Daniel “psh” Alves

Portugal  Bruno “shellzy” Teixeira

Portugal  Carlos “xAims” Marques

Portugal  Nuno “Vegetable” Gaspar (coach)

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: