Post thumbnail

No passado Domingo, dia 14 de Outubro, foram jogados as finais da Omen CS;GO Eurogamer Challenge.

As equipas que participaram neste torneio foram os:

  • Portugal Panthers 
  • Portugal Team HD 
  • Portugal OFFSET 
  • Brasil YNG Sharks

 

No primeiro encontro, com inicio às 11:30 os OFFSET defrontaram os Team HD. A equipa dos OFFSET conseguiu vencer o primeiro mapa, no Cache, por 16-12. No segundo jogo, a vitória foi mais convincente, obtendo uns impressionantes 16-4.

 

 

No segundo jogo, que teve inicio às 14:15, a nossa equipa defrontou os YNG Sharks. Na pick dos Panthers, Inferno, a nossa equipa perdeu por 10 rondas, num encontro em que o Leo e o RCF estavam literalmente On Fire. No segundo encontro no Nuke, os YNG dominaram novamente as duas partes e saíram com a vitória (16-9).

Com estes dois jogos realizados tanto a equipa dos Panthers como os Team HD foram eliminados (atingindo assim o 3° / 4°Lugar) e estava decidida a final, na qual se iriam encontrar os OFFSET e os YNG Sharks.

A final acabou com uma performance dominante dos YNG Sharks, que conseguiram uns 2-0 vencendo o seu pick (Mirage) por 16-11 e de seguida 16-12 no pick dos OFFSET (Inferno).

A organização dos Panthers agradece a dedicação demonstrada pela nossa equipa de CS:GO pois embora os resultados não têm sido os melhores, nota-se a dedicação e a evolução da equipa ao longo do tempo. Além disso, os nossos parabéns à equipa dos YNG Sharks, pela maravilhosa performance neste torneio.

Apresentamos a equipa na OMEN CS:GO EUROGAMER CHALLENGE 2018:

Portugal  Daniel “NABOWOW” Brito

Portugal  Pedro “whatz” Amaro

Portugal  Daniel “psh” Alves

Portugal  Bruno “shellzy” Teixeira

Portugal  Carlos “xAims” Marques

Portugal  Nuno “Vegetable” Gaspar (coach)

#GOPANTHERS

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: