image
Voltar

image

PANTHERS ESPORTS REABRE DIVISÃO DE CLASH ROYALE

O Clash Royale não é estranho aos Panthers, 2018 foi um ano cheio de conquistas para as nossas equipas Conquistamos o 2º lugar no GIRL GAMMER CLASH ROYAL 1VS1, o 2º e 3º lugar no FAMALICÃO EXTREME GAMING CLASH ROYALE 2018, o 2º lugar no HUAWEI CLASH ROYALE CHALLENGE ARENA #2 1VS1, entre muitos outros.

Em 2021, damos as boas vindas à nova equipa de Clash Royale, constituída por 10 elementos prósperos e 2 managers que querem levar a sua equipa à vitória! Para dar a conhecer ainda mais sobre a equipa os nossos fãs realizamos uma entrevista com algumas perguntas mais requisitadas a um dos managers, Gustavo "dirtybufa" Marques, desce se quiseres saber mais sobre a equipa e da staff! E provável que os nomes Filipe " Felps " Afonso e Tiago " tigas " Ramos te soem familiar, pois estes elementos já representaram a Panther Esports e estão ansiosos para anunciar o seu regresso!

Luís " poeiras " Poeiras 
João " Hornpower " Rana 
Alexandre " DarkerLince " Matos
Ricardo " XD FILIPE XD " Marques
António " Ant12 " Lopes
Ruben " dragonslade " Gonçalves
Ndombasi " Delight " Eduardo
Paulo " PauTaT " Cunha
Filipe " Felps " Afonso
 André " pro " Fernandes
Henrique " huzipuzi " Couto

Manager - Gustavo " dirtybufa " Marques 
Manager - Tiago " tigas " Ramos 

Apos atresentação da equipa deixamos a prometida entrevista ao Manager Gustavo " dirtybufa " Marques.


P:
 Boa noite Dirty, desde já sê bem vindo à Panthers Esports, estás no Clash Royale (CR) competitivo à quanto tempo?

R: Boa noite! Antes de mais nada, obrigado pela oportunidade de representar os Panthers, é uma honra pertencer a esta grande organização portuguesa! Pratico CR competitivo há 3 anos, a caminho dos 4!


P: Quais são os objetivos da equipa a curto e longo prazo da equipa?

R: O nosso primeiro objetivo era formar um roster forte e coeso com pessoal dedicado e empenhado. Agora que o roster está formado, avançaremos! Já começamos a participar em competições semi-profissionais, onde iniciamos a nossa atividade de modo a formar e formatar bem os nossos jogadores para melhores competições futuras. 

Com o evoluir da equipa e consoante os nossos resultados, avançaremos para competições profissionais, onde o nível aumentará consideravelmente. Vamos trabalhar e dar o nosso melhor para evoluir o nosso nível, mostrar o nosso valor e progredir cada vez mais no mundo do Clash competitivo


P: Em que competições a equipa se encontra neste momento?

R: De momento estamos em 3 competições sendo elas NSL, DR League e Europa League e terminamos a Davito league da organização “Davo tournaments” de origem Latam em segundo lugar esta semana. 


P: Fale-nos um pouco da equipa em geral.

R: Somos uma equipa formada por 2 managers, 10 jogadores com idades que variam entre os 14 e os 26 anos e, onde posso já adiantar, que apesar da diferença de idades somos um grupo unido e que, apesar de não nos conhecermos pessoalmente, consigo afirmar que somos uma equipa de amigos com uma grande comunicação e bom ambiente nos nossos servidores e chamadas durante treinos e jogos de competitivo! 

Temos tudo para dar certo!


P: Qual a tua opinião sobre o cenário competitivo nacional?

R: O Clash Royale em Portugal está muito fraco e com pouco apoio, dispondo de poucas equipas capazes de vingar num cenário internacional... 

Para compensar, há bastante apoio e iniciativas em diversos países como Espanha, Brasil, México entre muitos outros que possibilitam muitas competições de Clash Royale de modo a conseguirmos praticar competitivo sem dificuldades! 

É uma pena a nível nacional não conseguirmos fazer muito, mas felizmente o mundo é muito grande e cheio de oportunidades e possibilidades, só temos que as agarrar.


P: Acha que os jogos mobile são o futuro?

R: Os jogos mobile estão cada vez mais presentes e em permanente expansão. Não digo que serão o futuro do mundo dos jogos bem como competitivo mas uma enorme “fonte de expansão” dos mesmos!


P: Para finalizar quer deixar alguma mensagem os teus seguidores e dos Panthers Esports?

R: Como representante da equipa Panthers de Clash Royale posso dizer que vamos dar o nosso melhor e fazer o possível para elevar o nome desta grande organização para o topo do mundo dos ESPORTS! Acompanhem o nosso trabalho e progressão através do site e redes sociais dos Panthers Esports!

Somos Panthers