
Há dias oficializamos o fim da nossa divisão de CS:GO por tempo indefinido por falta de apoios, (ler mais). No entanto, conforme referido nessa notícia ainda teríamos uma última aventura até ao nosso retorno nos dias 30 e 31 de Março em Loures, para o evento MAGICSHOT GAMING FESTIVAL.
Este evento contou com a presença de outras três equipas: OKIOKIOK, Team Africa e Team HD.
O primeiro jogo do evento teve início às 11 horas do dia 31 no qual jogamos contra a lineup dos OKIOKIOK. O primeiro mapa foi jogado no nosso pick, overpass com uma performance dominante da equipa (16-9) e uma excelente exibição de Derps que terminou com um ADR de 108.5. No segundo mapa, Inferno, o jogo foi mais equilibrado e terminou num 16-12 favorável à nossa equipa no qual o K0mpa foi o jogador com a melhor performance da nossa equipa. Do outro lado da Bracket, jogou a team Africa contra a team HD. Neste jogo a team HD dominou os adversários obtendo também um 2-0 vencendo o pick dos Africa, Inferno por 16-11 e posteriormente vencendo a sua escolha por 16-9. Posto isto foi jogado a finalíssima entre a nossa equipa e os team HD pelas 18 horas desse mesmo dia. Primeiro foi jogada a nossa pick, novamente em overpass, no qual por 16-12. Os adversários escolheram jogar Inferno novamente e neste jogo a nossa equipa consegui finalizar em beleza e abandonar a divisão de CS com mais uma conquista, vencendo outra vez por 16-12.

A equipa que nos representou neste torneio foi:
Ruben “derps” Barbosa
Carlos “k0mpa” Nunes
César “Razek” Leal
Guilherme “suNstyleR” São Pedro
Simão “StepA”Stepanov
Queríamos agradecer a todos os jogadores e staff envolvidos neste push final da divisão de CS pela nossa organização, obrigado e até já! #GOPANTHERS
- 0 Comentários
- Counter Strike
- 3 Abril, 2019






